sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Tantas coisas acontecem todos os dias e acabamos não refletindo sobre elas, mas de repente, do nada, alguma coisa acontece e voltamos a repensar sobre o que vem passando em nossas vidas.

Estresse com a faculdade, problemas e pressão extrema no trabalho, falta de tempo e tantas outros "problemas" diários, nos fazem criticar, reclamar e se queixar da vida e nos impedem de pensar nas coisas boas que temos, na saúde, na família e inumeros prazeres que temos todos os dias.

É dificil quando nossos próprios amigos nos deixam a desejar, não nos dando o carinho que esperamos, nos ligando simplesmente pra criticar, falar coisas fúteis/inuteis, mas não para nos escutar e nos acalentar e a falta de um namorado se torna ainda mais intensa e você acaba se sentindo a pior pessoa do mundo.

Então, para piorar, uma super amiga, que tem sido uma super companheira, é hospitalizada com sintomas preocupantes, mas com a causa não identificada. Ai você pensa.. será que tudo isso que eu estou passando é ruim de verdade? Será que eu sou muito fútil, supérfula e egoista em me preocupar com tudo isso?

Agora todas essas coisas ainda passam na minha cabeça.. amigas, namorado, trabalho, faculdade.. Por quê?
Sinceramente, a única coisa que me importa agora é minha amiga.. Ela ficar com saúde e voltar pra casa. Amiga, te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário